Discussão brg77
Alguém aí já testou o brg77? Me falaram que a interface nova tá bem fluida, mas queria saber se vale a pena.
Eu uso faz uma semana e achei bem intuitivo. No começo fiquei meio perdida mas agora vai de boa.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou ontem.
Dica pra quem vai fazer churrasco no fds: deixa a carne marinando na cerveja preta, fica sensacional!
Fim de semana promete sol no litoral! Bora pra praia? 🌊☀️
Inveja branca! Vou ter que trabalhar no sábado inteiro...
Tô pensando em viajar pro Nordeste em maio, alguma cidade que não seja tão cara?
Dá uma olhada em João Pessoa, as praias são lindas e o custo de vida é menor que Recife ou Maceió.
Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe se aconteceu algum acidente? 🚗🙄
Vi no rádio que quebrou um caminhão perto da ponte. Melhor evitar!
Tava no tédio hoje e baixei o brg77 pra ver qual é, acabei perdendo a hora kkkkk é bem viciante.
Lembrete do dia: bebam água e não esqueçam do protetor solar mesmo com nuvens! 💧
Finalmente consegui terminar aquele relatório chato, agora é só alegria!
Gente, preciso de indicação de série curta pra maratonar no domingo, de preferência suspense!
Assiste 'Corpo em Chamas', é curtinha e prende muito a atenção!
O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido demais, meu coração não aguenta.
Pelo menos ganhamos, o que vale são os 3 pontos!
Tô usando o brg77 pra desestressar depois do trabalho, tem sido uma terapia kkk
Terminei de ver aquela série nova da Netflix. O final é muito confuso, alguém me explica? 🤔
Pois é, acho que deixaram gancho pra segunda temporada.
Alguém sabe se o brg77 atualizou hoje? Notei umas cores diferentes no menu.
Gente, o brg77 é seguro? Me indicaram mas sou meio receosa com essas coisas.
É sim, eu uso faz tempo e os saques caem direto no pix sem enrolação.
Dica de app: usem o Notion pra organizar as tarefas, mudou minha produtividade.
Eu tentei mas achei meio complicado de configurar tudo, prefiro papel kkk
Gastei mó grana no conserto do carro e ele continua morrendo no sinal... desânimo.
Pode ser sensor de rotação, pede pro seu mecânico checar isso.
Alguém aqui já testou o brg77? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se é de boa mesmo.
Eu comecei a usar o brg77 faz uma semana, achei a interface bem tranquila e não travou nada até agora.
Que jogo vergonhoso ontem, meu Deus. O técnico tá perdido. 💀
Como faz pra mandar foto no grupo do condomínio? Sou nova aqui rs.
Mais um dia rendendo no brg77, comecei com pouco e já dobrei a banca hoje 🚀
Lembrando a todos que postagens de spam serão removidas. Vamos manter o nível da conversa galera.
Acabei de adotar um gatinho! Alguma dica de como fazer ele se acostumar com a casa nova? 🐱
Deixa ele num cantinho com comida e areia e não força carinho agora. Deixa ele explorar!
Fiz um bolo de cenoura hoje e ficou solado... aceito dicas de como deixar fofinho!
O segredo é não bater muito a farinha no liquidificador, mistura na mão!
Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu estragou um lado hoje.
Dá uma olhada nos modelos daquela marca chinesa famosa, custo benefício imbatível.
brg77 tá fora do ar pra vcs também ou é minha internet?
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do navegador.
Gente, que frio é esse que chegou do nada? Ontem tava 30 graus! 🥶
Galera, o brg77 atualizou hoje e parece que corrigiram aquele bug do chat. Testem aí depois.
Finalmente! Tava chato demais aquele erro.
Mano, esse calor em São Paulo tá insuportável hoje, não tem ventilador que dê conta 🥵
Nem me fala, aqui no Rio tá pior, parece que tem um sol pra cada um kkkk
Melhor coisa é treinar perna na segunda, a academia tá sempre vazia nesse horário.